Segurança

Dupla é presa pela PMDF após traficar crack na Asa Norte

Outras quatro pessoas também foram conduzidas à delegacia. No local, foram apreendidas várias porções de crack, duas bicicletas, fios de cobre, materiais cortantes e R$ 860 em espécie

Tainá Seixas
postado em 21/10/2020 00:07 / atualizado em 21/10/2020 00:08
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta terça-feira (20/10), dois homens por tráfico de drogas em invasão na quadra 910 da Asa Norte. Eles foram detidos após policiais observarem comercialização de crack no local.

A viatura passava pela região, conhecida pelas atividades ilícitas, por volta das 21h30, quando observou um carro parado e a movimentação de venda de drogas. Os policiais abordaram o usuário e revistaram dois barracos no local, onde foram encontradas diversas porções de crack.

Além das drogas, os militares apreenderam uma bicicleta que havia sido roubada na segunda-feira (19/10), outra bicicleta que teria sido utilizada no crime, um celular roubado, fios de cobre, tesouras, facas e alicates. Foram apreendidos, também, R$ 861 reais em espécie durante a operação.

Dois homens, identificados pela PM como traficantes, foram presos. Além deles, outras quatro pessoas foram conduzidas à 5ª Delegacia de Polícia - entre eles, o usuário abordado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação