FORNECIMENTO

Papuda e Setor Hoteleiro Norte ficam sem luz neste sábado

A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 14:59 / atualizado em 23/10/2020 15:37
Confira os horários e endereços do desligamento programado deste sábado -  (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Confira os horários e endereços do desligamento programado deste sábado - (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Neste sábado (24/10), o Núcleo Rural Papuda e o Setor Hoteleiro Norte (SHN) ficarão sem luz para receber serviços de obra e manutenção da Companhia Energética de Brasília (CEB). Confira as áreas afetadas e o horário do corte de eletricidade.

A CEB fará o encabeçamento de rede para atender ao poço da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB) no Núcleo Rural Papuda, em São Sebastião. O Complexo Penitenciário Criminal e o Papuda terão o fornecimento de energia suspenso de 8h40 às 14h30.

O Hotel Mercure, localizado na Quadra 5, Bloco I no Setor Hoteleiro Norte, ficará sem energia elétrica das 9h às 17h. No local, a companhia realizará a substituição de protetores.


Desligamento Programado

O desligamento programado ocorre para a CEB realizar manutenções e obras de melhoria na rede elétrica. Em algumas situações, é necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia a unidades consumidoras.

A companhia avisa os clientes de um desligamento programado por meio de correspondência e pelos meios de comunicação. Outra forma de conferir o serviço é no site da CEB. O usuário deve ir na aba serviços e procurar pela opção “desligamento programado”: ao clicar nela, é possível selecionar a região administrativa de interesse para saber se ocorrerá alguma alteração no fornecimento de eletricidade na área. Para mais informações ligue 116.



 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação