Coronavírus

Resumo do Dia: veja qual o impacto da pandemia no DF

Campanha chama atenção para coletividade, Ibaneis está ansioso por vacina e recomendação é que homenagens de finados sejam feitas em casa; Confira algumas das notícias ligadas à pandemia no DF

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 21:30
O governador Ibaneis ROcha (MDB) disse que a origem da vacina não importa -  (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
O governador Ibaneis ROcha (MDB) disse que a origem da vacina não importa - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Vacina - Durante cerimônia de entrega de materiais para a Secretaria de Agricultura na manhã desta sexta-feira, o governador Ibaneis Rocha (MDB) falou sobre a vacina contra a covid-19: “Não vejo a hora dessa vacina sair, independente de onde venha”.

Finados - A recomendação dos cemitérios para as homenagens do Dia de Finados é que elas sejam feitas em casa. Mesmo assim, a Campo da Esperança, empresa que administra os cemitérios do Distrito Federal, preparou protocolos de segurança sanitária para quem quiser ir pessoalmente ao local.

Campanha - Uma campanha do MPDFT chama atenção para responsabilidade coletiva da sociedade no combate à covid-19. Com o slogan Faça sua Parte, a campanha tem o objetivo de sensibilizar a população para a importância da preservação da saúde individual e do sistema de atendimento como um todo.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação