INVESTIGAÇÃO

Veículo da Receita furtado de aeroporto de Brasília é achado em Goiás

Polícia da Aeronáutica e Receita Federal foram acionadas e investigam o caso, que registrado por câmeras de segurança no local

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 14:35
Funcionários também identificaram tentativa de violação a uma das grades que cercam o local -  (crédito: Felipe Menezes)
Funcionários também identificaram tentativa de violação a uma das grades que cercam o local - (crédito: Felipe Menezes)

Um carro da Receita Federal foi furtado no Aeroporto de Brasília na madrugada desta sexta-feira (23/10). O veículo foi encontrado no dia seguinte em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a Inframérica, administradora do terminal, durante uma ronda, funcionários também identificaram uma tentativa de violação a uma das grades patrimoniais que cercam o local .

A Polícia Federal, Polícia da Aeronáutica e Receita Federal foram acionadas e investigam o caso. Ainda segundo a Inframérica, toda a ação foi monitorada pelas câmeras de vigilância do terminal aéreo, que revelam a ação de apenas um homem na prática do furto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação