VIOLÊNCIA

Vídeo mostra momento em que criminoso ateia fogo em morador de rua

Imagens obtidas com exclusividade pelo Correio mostram o momento em que a vítima é atacada enquanto dormia, na última sexta-feira (23/10). Suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado

Sarah Peres
postado em 26/10/2020 22:50
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

O homem em situação de rua que foi queimado enquanto dormia, na última sexta-feira (23/10), segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, teve 35% do corpo queimado após o ataque, que ocorreu em Taguatinga Centro. Até a mais recente atualização desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.

Reginaldo segue em tratamento no Hran. O rosto dele foi a parte do corpo mais lesionada com a combustão criminosa. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida. Sem previsão de alta médica, agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) coletaram o depoimento do homem no hospital.

Segundo informações preliminares, a vítima não soube dar informações sobre o agressor. Isso porque, conforme mostram imagens de câmeras de segurança da região, Reginaldo dormia atrás de um papelão quando o homem se aproximou. O criminoso joga uma garrafa e, em seguida, um fósforo no morador de rua.

As imagens, obtidas com exclusividade pelo Correio, mostram o exato momento da tentativa de homicídio. Depois de queimar a vítima, o acusado deixa o local a pé, com tranquilidade. Enquanto isso, Reginaldo aparece na filmagem correndo com o corpo em chamas, em busca de ajuda.

As investigações na 12ª DP seguem para identificar e deter o criminoso. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar anonimamente pelo 197.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação