Agentes da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) identificaram um homem, de 28 anos, acusado de filmar e se masturbar em frente a mulheres em banheiros do Distrito Federal. Conforme apuração da unidade, J.A.R. atuava desde 2011 e tem antecedentes criminais.
O acusado cometia os crimes em toaletes públicos de shoppings, restaurantes, estabelecimentos de ensino e bares. Ele entrava nos locais de forma ardilosa, observando as vítimas nos momentos íntimos. Depois, passava a gravar e, às vezes, se masturbar em frente às mulheres.
Constam contra o suspeito 10 ocorrências. A primeira é de 2011, quando o criminoso entrou em banheiros de um shopping e bar da região do Cruzeiro e Sudoeste. Por tratar-se de uma contravenção penal, o homem não pôde ser preso pelos delitos.
O suspeito já tem antecedentes criminais por furto, peculato, importunação ofensiva ao pudor e vai responder pela contravenção de perturbação da tranquilidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.