DIVERSÃO

Confira a programação do Festival Brasília Drive-In em Samambaia

O evento é gratuito e a entrada limitada por ordem de chegada. Garrafas e copos de vidros não são permitidos no local

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 19:27
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

O Festival Brasília Drive-in: Todos os cantos da nossa cidade estará em Samambaia neste fim de semana. O evento traz shows gratuitos, com uma variedade de artistas e estilos, a partir das 20h30, no estacionamento do Home Center Castelo Forte. A entrada é limitada por ordem de chegada e não é permitido garrafas e copos de vidro no local. O Instituto de Apoio Desenvolvimento e Utilidades Comunitárias e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec), com apoio do Instituto Cultural e Social do DF (InCs-DF), são os autores do projeto. Confira a programação e se divirta. 

Sábado (31/10)

  • Luciano Ibiapina
  • Dhi Ribeiro
  • Apresentador de eventos Cacá Silva

Domingo (1º/11)

  • Jonny
  • Banda Maranatha
  • Apresentador de Eventos Cacá Silva

 

Serviço

Festival Brasília Drive-in: Todos os cantos da nossa cidade

Horário: a partir das 20h30

Local: Home Center Castelo Forte — Quadra 302, Conjunto 8, Lote 2, Samambaia Sul

Entrada franca

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação