Patrulhamento

Cães da PMDF encontram drogas escondidas por traficantes no Recanto das Emas

Os entorpecentes e outros materiais foram levados à 27° Delegacia de Polícia do DF

Bárbara Fragoso
postado em 02/11/2020 23:59
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

No final da tarde desta segunda-feira (2/11), os policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) encontraram drogas espalhadas em área pública, por volta das 18h, no Recanto das Emas. Enquanto patrulhavam a Quadra 407, local conhecido como "Favelinha", os policiais fizeram varredura da área com os cães Ventara, Drago e Eddy. A área é vista como ponto de intenso tráfico de drogas.

Ao todo, foram descobertas 29 porções maconha de diversos tamanhos, duas porções de crack, um comprimido do medicamento Rohypnol, uma balança de precisão, papel filme para embalar drogas, uma tesoura, uma chave de roda e quatro estepes, provavelmente furtados. As drogas e os outros materiais foram encaminhados a 27° Delegacia de Polícia do Distrito Federal. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação