TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em Ceilândia

No imóvel foram encontrados uma prensa hidráulica utilizada para prensar cocaína, além de meio quilo da droga e uma pistola calibre 380

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 23:40
A prensa hidráulica era utilizada para prensar cocaína após ser misturada a outros insumos para fazer render mais -  (crédito: Divulgação/PCDF)
A prensa hidráulica era utilizada para prensar cocaína após ser misturada a outros insumos para fazer render mais - (crédito: Divulgação/PCDF)

Os agentes da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) demonstraram nesta quinta-feira (5/11) um laboratório de drogas que funcionava em uma casa na chácara 2, no Sol Nascente, em Ceilândia.

O imóvel passou a ser monitorado pela PCDF, após uma denúncia anônima. Ele estava em obras e não tinha residentes no local, porém, nesta quinta, os agentes conseguiram acesso a casa depois da chegada de um dos pedreiros. 

No espaço foram encontrados uma prensa hidráulica utilizada para prensar cocaína, além de meio quilo da droga e uma pistola calibre 380. Também haviam duas balanças de precisão. A PCDF identificou o dono do laboratório, mas até o momento não o localizou. O advogado do suspeito, porém, compareceu à delegacia e prometeu apresentar o cliente.

Memória 

 Em 1º de outubro, a PCDF prendeu quatro pessoas, por meio da operação Stone Henge, por tráfico de drogas. Eles eram responsáveis por fazer drogas em um laboratório caseiro, em Ceilândia. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação