Obituário

Morre a esposa do ex-deputado federal Augusto Carvalho

O corpo de Maria Diamices Silva Chevalier será sepultado amanhã (7/11), às 16h, no Cemitério Campo da Esperança

Bárbara Fragoso
postado em 06/11/2020 22:42 / atualizado em 07/11/2020 08:27
Morre Maria Diamices Silva Chevalier, esposa do ex-deputado federal Augusto Carvalho -  (crédito: Arquivo pessoal)
Morre Maria Diamices Silva Chevalier, esposa do ex-deputado federal Augusto Carvalho - (crédito: Arquivo pessoal)

Faleceu, na manhã de hoje (6/11), Maria Diamices Silva Chevalier, esposa do ex-deputado federal Augusto Carvalho, nascida em Pedro Afonso (TO). Devido à pandemia, a cerimônia de despedida será restrita aos familiares, em Brasília. O velório acontecerá amanhã (7/11), às 13h30, e o sepultamento, às 16h, no Cemitério Campo da Esperança.

Familiares e amigos postaram inúmeras mensagens de luto e com homenagens nas redes sociais. "Minha princesa, descanse em paz nos braços do nosso Senhor Jesus. Você vai fazer muita falta! A melhor tia do mundo! Te amo muito", lamentou a sobrinha Gabriela Chevalier, além da prima Marilene Alves Silva, que também postou tributo à Diamices no Facebook. 

"Minha querida cunhada, guerreira, delicada, você fará muita falta para nós. Mas descanse em paz. Deus dará força e coragem para os que ficaram", disse o cunhado Jose Henrique Guimarães.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação