Furto

PCDF recupera diversos bens furtados por empregada doméstica

Uma das vítimas localizou foto da autora nas redes sociais com uma camisa de grife, a qual tinha ganhado de presente do pai

Bárbara Fragoso
postado em 07/11/2020 22:52
 (crédito:  ED ALVES/CB/D.A Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Na tarde de sexta-feira (7/11), policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) deflagraram a Operação Mãos Leves e recuperaram diversos bens que haviam sido furtados por uma empregada doméstica. Ela atuava como diarista na casa das vítimas. Os furtos ocorreram em residências situadas na Asa Norte e em Taguatinga Norte. 

A ocorrência foi registrada na 35ª DP, após uma das vítimas ter visto a fotografia da autora com uma camiseta de grife, nas redes sociais, a qual havia ganhado do pai, que custava mais de R$ 2 mil. Entrevistada na delegacia, a autora confessou as práticas ilícitas.

De acordo com a Polícia Civil, ela disse que estava arrependida e acompanhou os policiais até a própria casa, apresentando parte dos bens furtados. No local, os policiais encontraram outros objetos que podem ter sido furtados. A autora responderá, por enquanto, por três crimes de furto qualificado e, caso condenada, pode pegar até oito anos de prisão por cada um deles.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação