PRISÃO

Homem é preso por ameaçar com arma funcionários de bar em Sobradinho

O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameça. Ninguém ficou ferido

Thais Umbelino
postado em 08/11/2020 19:04 / atualizado em 08/11/2020 19:18
A PMDF apreendeu uma pistola calibre 380 e oito munições -  (crédito: Divulgação/PMDF)
A PMDF apreendeu uma pistola calibre 380 e oito munições - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameça, na madrugada deste domingo (8/11), depois de apontar uma arma para duas pessoas em um bar de Sobradinho. No momento do acontecido, a Polícia Militar passava pelo local.

A ameaça aconteceu durante uma briga, por volta das 2h. A discussão chamou a atenção dos militares que se deslocaram para o estabelecimento. De acordo com o corporação o homem estava com uma pistola calibre 380 e oito munições e apontava a arma para um segurança e um garçom do bar. Ninguém ficou ferido.

Memória 

Em junho, a Polícia do Maranhão prendeu um casal envolvido em latrocínio (roubo com morte) no Distrito Federal. Os dois são acusados de envolvimento no assalto que tirou a vida de Denis do Nascimento, 41 anos, em um bar, em Sobradinho. Denis estava jogando baralho e fazia apostas em dinheiro quando os criminosos invadiram o estabelecimento. Ele se recusou a entregar a quantia que tinha e foi baleado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação