APREENSÃO

PMDF apreende 1 kg de maconha no Areal pela segunda vez em quatro dias

O cão Drago, da PMDF, encontrou dois pontos onde estavam os entorpecentes. Durante a varredura foram apreendias 47 porções

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 00:04
O cão Drago, da PMDF, encontrou dois pontos onde estavam porções de entorpecentes embaladas e prontas para comercialização -  (crédito: Divulgação/PMDF)
O cão Drago, da PMDF, encontrou dois pontos onde estavam porções de entorpecentes embaladas e prontas para comercialização - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar apreendeu neste domingo (8/11), 1 kg de maconha, no Areal, em Arniqueira, em uma região chamado Curralinho. Essa foi a segunda vez, em quatro dias, que os militares encontraram drogas no local.

Durante patrulhamento na região a PMDF avistou um adolescente e um homem em atitude suspeita. Segundo os policiais, quando a viatura se aproximou deles, o jovem arremessou um objeto indefinido para dentro de um lote de esquina. Com o homem mais velho foi encontrada a quantia de R$ 74.

O jovem estava sem nada, porém, a partir de uma varredura de detecção de drogas, o cão Drago, da PMDF, encontrou dois pontos onde estavam as porções de entorpecentes embaladas e prontas para comercialização. Durante a investigação os militares encontraram mais 45 porções.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação