Energia

Gama e Lago Norte ficarão sem eletricidade nesta quinta-feira

Nas localidades, a CEB realizará o serviço de manutenção preventiva da rede elétrica

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 13:21
A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB -  (crédito: Beto Novaes/EM/D.A Press)
A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB - (crédito: Beto Novaes/EM/D.A Press)

Regiões do Gama e do Lago Norte terão, nesta quinta-feira (12/11), o fornecimento de luz suspenso para receber serviços de manutenção preventiva da Companhia Energética de Brasília (CEB). 

O Núcleo Rural Ponte Alta de Baixo, Chácara 67, no Gama ficará sem eletricidade das 8h às 13h. No Lago Norte, Setor de Mansões do Lago Norte, MI Trecho 9, Córrego do Tamanduá: Chácara Guanabara, Chácara Santa Rosa, Chácaras 6, 13, 14, 17, 40, 42, 43 e 248, o corte de energia será das 8h40 às 16h.

Desligamento Programado

O desligamento programado ocorre para a CEB realizar manutenções e obras de melhoria na rede elétrica. Em algumas situações, é necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia a unidades consumidoras.

A companhia avisa os clientes de um desligamento programado por meio de correspondência e pelos nos meios de comunicação. Outra forma de conferir o serviço é no site da CEB. O usuário deve ir à aba serviços e procurar pela opção “desligamento programado”. Ao clicar nela, é possível selecionar a região administrativa de interesse para saber se ocorrerá alguma alteração no fornecimento de eletricidade na área. Para mais informações, ligue 116.



 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação