Violência

Grávida baleada na cabeça ainda não conseguiu vaga na UTI da rede pública

Segundo o pai da vítima, Lorrane de Oliveira voltou ao Hospital de Sobradinho. Até a noite de quarta-feira, ela não havia conseguido vaga no Hospital de Base

Samara Schwingel
postado em 12/11/2020 09:54
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Lorrane de Oliveira, 24 anos, mulher grávida baleada na cabeça pelo companheiro, ainda não conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva da rede pública de saúde do Distrito Federal. Lorrane foi levada em estado grave, no início da noite desta quarta-feira (11/11), ao Hospital de Base, porém, por falta de leito, foi reencaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho.

A jovem está grávida de 16 semanas. De acordo com Marizon de Oliveira, pai da vítima, Lorrane está melhor, mas ainda aguarda a vaga na UTI. "Espero que tudo se resolva ainda esta manhã e que minha filha fique bem, assim como meu neto que ainda não nasceu", disse ao Correio.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) confirmou que Lorrane deu entrada em estado gravíssimo. Segundo a pasta, "a paciente está inserida na Central de Regulação com prioridade 1 e aguarda liberação de leito em UTI."

Lorrane convivia com o companheiro que a baleou há seis anos e já tem um fiho, de dois anos, com o homem. Após a tentativa de feminicídio, no bairro Nova Colina, em Sobradinho, o suspeito foi preso em flagrante. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação