Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares realizaram uma varredura no Cemitério de Sobradinho. Em meio à busca, os militares encontram um pacote inesperado: dentro de um túmulo, havia tijolo de maconha escondido.
O entorpecente foi identificado com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar do Distrito Federal. A droga foi levada para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e, até agora, ninguém foi preso.
Esta não é a primeira vez a polícia encontra drogas no cemitério. Em agosto deste ano, o local era escolhido por traficantes como ponto para esconder os entorpecentes. Eles usavam uma faca para esconder tabletes de maconha nos jazigos.
Assim como na operação desta sexta-feira (13/11), a anterior também teve o apoio dos cães farejadores. Além da identificação de narcóticos, os cães ajudam em operações envolvendo possíveis armas e explosivos, e na captura de fugitivos, por exemplo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.