Investigações conduzidas pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) encontraram marcas de tinta feitas com pincel atômico na parte de um corpo humano encontrada dentro de um saco plástico, na 1A Etapa, no Riacho Fundo 2, na tarde deste domingo (15/11).
Médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML) constataram, inicialmente, que a parte do segmento de tecido humano não apresentava ossos, apenas pele e gordura, o que pode ter sido de retirada de pele para cirurgia plástica de abdominoplastia (procedimento cirúrgico estético realizado para remover gordura e pele em excesso do abdômen).
A parte do corpo humano, aparentemente feminino, foi encontrado, especificamente, na QN 12C, Conjunto 7, Lote 6, em frente à Igreja Riacho Fundo 2, às 15h deste domingo, e apresentava a tatuagem de duas borboletas. No local, não havia câmeras de segurança nem testemunhas. Policiais seguem com as investigações para identificar o material genético.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.