Fornecimento

Planaltina e Brazlândia ficarão sem luz nesta quinta-feira

O assentamento Cascalheira e a Bica do Der receberão serviços de manutenção de rede elétrica da CEB

Correio Braziliense
postado em 18/11/2020 13:57
Confira os endereços que receberão o desligamento programado da CEB e os horário -  (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press - 20/10/16                )
Confira os endereços que receberão o desligamento programado da CEB e os horário - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 20/10/16 )

Localidades de Planaltina e Brazlândia terão, nesta quinta-feira (18/11), o fornecimento de energia cortado das 8h40 às 16h. As regiões administrativas receberão os serviços de obra e manutenção da Companhia Energética de Brasília (CEB).

Em Planaltina, a Bica do Der, Gleba E e as chácaras de 4 a 15 serão afetadas pelo desligamento programado. Na área, a CEB fará manutenção preventiva da rede elétrica.

No Assentamento Cascalheira, localizado em Brazlândia, as chácaras 59, 59-B, 60-A, 61-B, 62, 62-A e 63 ficarão sem eletricidade para a companhia podar as árvores do local.

Desligamento Programado

O desligamento programado ocorre para a CEB realizar manutenções e obras de melhoria na rede elétrica. Em algumas situações, é necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia a unidades consumidoras.

A companhia avisa os clientes de um desligamento programado por meio de correspondência e pelos meios de comunicação. Outra forma de conferir o serviço é no site da CEB.

O usuário deve ir à aba serviços e procurar pela opção desligamento programado. Ao clicar nela, é possível selecionar a região administrativa de interesse para saber se ocorrerá alguma alteração no fornecimento de eletricidade na área. Para mais informações ligue 116.



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação