PMDF

Homem de 55 anos é salvo de bandidos quando era espancado em Brazlândia

Populares impediram o latrocínio (roubo seguido de morte) e um dos três suspeitos foi encontrado pela Polícia Militar do DF

Correio Braziliense
postado em 20/11/2020 10:50 / atualizado em 03/12/2020 14:51
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 27 anos foi preso por tentativa de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (20/11), em Brazlândia. Testemunhas relataram que a vítima de 55 anos foi roubada e espancada por outros três suspeitos.

As agressões pararam somente após a intervenção de populares, que também agrediram um dos assaltantes. O homem de 55 anos foi conduzido pelos moradores até o Hospital Regional de Brazlândia, em estado grave.

Um suspeito do assalto foi encontrado pela Polícia Militar agachado em uma rua próxima ao local do crime. Ele estava ensanguentado e portava uma bolsa com marcas de sangue, dinheiro e documentos da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a 18ª DP (Brazlândia), onde foi autuado por tentativa de latrocínio. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo e estava em liberdade condicional. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação