Crime

Corpo encontrado próximo ao Parque Olhos D'água estava soterrado

A vítima foi encontrada por funcionários que atuavam na construção de uma igreja na região. Polícia aguarda laudo do IML para identificação e a causa da morte

Cibele Moreira
postado em 22/11/2020 13:00 / atualizado em 22/11/2020 13:13
 (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB)
(crédito: Ana Rayssa/Esp. CB)

Funcionários que atuavam na construção de uma igreja localizada na quadra 413/414 Norte, próxima ao Parque Olhos D'Água, levaram um susto na manhã deste sábado (21/11), ao encontrar o corpo de um homem soterrado. Ao avistarem o cadáver, os trabalhadores acionaram a polícia. 

De acordo com o delegado João Guilherme Carvalho, da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), a vítima ainda não foi identificada. "Estamos aguardando o laudo da perícia do IML (Instituto Médico Legal) para saber quem é. Esse é o ponto inicial da investigação", informou. 

Segundo Carvalho, as causas da morte também estão sendo analisada pela equipe técnica. "A princípio, o que tudo indica é que ele foi morto por um objeto contundente. Mas isso só será apontado corretamente com o laudo pericial", afirmou o delegado. 

O local onde o corpo foi encontrado está isolado. Equipes da Polícia Civil atuam para entender o que ocorreu. A vítima não está em estado de decomposição, o que facilita no prosseguimento das investigações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE