Previsão do tempo

Semana começa com céu nublado e chance de chuva em áreas isoladas do DF

O tempo seguirá instável nos próximos dias, com períodos de sol e chuva em toda a capital federal

Correio Braziliense
postado em 23/11/2020 09:04
 (crédito: Ed Alves/CB/DA Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA Press)

A semana começou com o céu nublado em todo o Distrito Federal. E, ao que tudo indica, até a metade dela o tempo instável prevalece na capital, com períodos chuvosos e a aparição do sol no decorrer do dia.  Nesta segunda-feira (23/11), o céu fica encoberto de nuvens e há chances de chuva em áreas isoladas à tarde. 

Regiões como Planaltina tiveram registros de precipitações nas primeiras horas desta manhã. A temperatura mínima, de 20ºC, foi registrada na madrugada. Devido à forte presença de nuvens, a máxima não deve ficar tão elevada e pode chegar aos 25ºC.  A umidade relativa do ar varia entre 95% e 50%.

A meteorologista Nayane Araújo explica que, embora o último fim de semana tenha registrado temperaturas altas e pouca chuva, o período de precipitações se mantém no DF. "Foi apenas uma trégua das chuvas, mas elas aparecerão no decorrer dos próximos dias. A semana será de tempo instável mesmo. O sol aparece em alguns momentos, mas a chuva continua", informou a especialista. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE