vistorias

Detran abre 680 vagas para vistoria no sábado (28/11)

As vagas serão abertas nesta quarta-feira (25/11) a partir das 19h pelo site do Detran

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 16:15
 (crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)

A partir das 19h desta quarta-feira (25/11), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abre o agendamento para o mutirão de vistorias de veículos do próximo sábado (28/11). Os interessados em realizar o serviço devem acessar o portal do Detran-DF e realizar o agendamento, escolhendo o local e horário. Serão disponibilizadas 680 vagas.

O serviço será realizado das 7h às 12h, nos postos do Detran que ficam no Paranoá, Gama, Setor de Cargas (antiga Wadel), Shopping Popular e na Cidade do Automóvel. Em Taguatinga, as vistorias ocorrerão à tarde, das 13h30 às 18h30. O atendimento só será realizado em veículos agendados.

Os mutirões estão sendo realizados aos sábados e vão até o dia 19 de dezembro. A medida tem o objetivo de diminuir a demanda por vistorias em veículos para transferência de propriedade ou Unidade da Federação, que cresce no final de cada ano e aumentou neste ano por conta da pandemia.

Durante as vistorias, todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação do coronavírus estão sendo adotados. O uso de máscara é obrigatório e só é permitido a entrada de uma pessoa por veículo a ser vistoriado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE