Economia

BRB oferece linha de crédito especial para condomínios do DF

O prazo para início do pagamento é de até seis meses. O empréstimo poderá ser quitado em até cinco anos.

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 16:49
 (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

O Banco de Brasília (BRB) lançou, nesta sexta-feira (27/11), um pacote de produtos com condições especiais para os condomínios do Distrito Federal e do Entorno. A iniciativa prevê linha de crédito específica para reforma de fachadas e outros reparos. O início do pagamento poderá ser feito em até seis meses e o prazo máximo para quitação do empréstimo é de cinco anos.

Segundo o presidente do banco, Paulo Henrique Costa, a medida oferece produtos e serviços desenhados exclusivamente para atender as necessidades do setor. “Montamos esse pacote de benefícios pensando nas necessidades dos condomínios e buscamos garantir acesso a soluções financeiras que possibilitem a melhora das condições de moradia para os condôminos”, afirmou o presidente.

Além da linha de crédito especial, o pacote inclui um serviço de cobrança. Com a adesão, os condomínios poderão receber as taxas condominiais por meio de registro on-line no aplicativo do banco. Além disso, serão oferecidos tarifação única na liquidação, taxas a partir de R$ 1,40, e tarifa zero para emissão, alteração, baixa e permanência do boleto.

Em relação à folha de pagamento, o pacote possibilitará a abertura das contas e a importação de arquivos para crédito dos salários e outros tipos de pagamento. A medida também inclui facilidades para os produtos de seguridade e oferece cartão de crédito empresarial exclusivo para condomínios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação