Desaparecido

Desaparecimento de ex-sargento do Exército completa 13 dias

Cláudio dos Santos Gonçalves, de 34 anos, saiu de casa na segunda-feira passada (16/11) para ir a uma agência bancária em Ceilândia. Desde então, não foi mais visto

Darcianne Diogo
postado em 28/11/2020 11:45 / atualizado em 28/11/2020 11:50
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O desaparecimento do ex-sargento do Exército Brasileiro Cláudio dos Santos Gonçalves, de 34 anos, completa 13 dias neste sábado (28/11). Familiares e amigos seguem aflitos em busca do paradeiro do rapaz, que saiu de casa, em Ceilândia, na segunda-feira passada (16/11), para ir a uma agência bancária da região. Desde então, ele não foi mais visto. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Cláudio mora com a esposa e o filho, de 3 anos, em Ceilândia Norte. Quando saiu de casa, a pé, vestia uma calça social preta e uma blusa azul marinho. Ao Correio, a irmã dele, Kelly Barros, 36, contou que a cunhada está sob efeito de medicações. “A família segue muito abalada. Minha mãe e a mulher dele, principalmente. Minha cunhada nem está conseguindo se cuidar sozinha e minha mãe tem chorado bastante. Cada dia que passa, a esperança diminui”, lamentou.

Na terça-feira (1°/12), o filho de Cláudio completará 4 anos. “Tínhamos combinados de comprar um bolo para comemorar, mas não sabemos o que fazer. O pai está longe e seguimos sem informações”, concluiu.

Desaparecimento

Cláudio saiu de casa afirmando que iria a um banco próximo da residência. Por volta das 10h do dia do desaparecimento, ele ligou para a mãe dizendo que estava no local, mas não deu mais notícias. No período da tarde, a cunhada telefonou para a sogra perguntando se o marido estava na casa dela. Após isso, a família não conseguiu mais contato com o ex-sargento.

Preocupados, os familiares saíram em busca de Cláudio. Os parentes foram em hospitais, delegacias e até no Instituto de Medicina Legal (IML). Na manhã de terça-feira (17/11), os parentes registraram boletim de ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cláudio pode ligar no número 197, da Polícia Civil, ou no (61) 9 9197-3959 (Kelly).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação