Leilão PMDF

PMDF leiloa 385 veículos da corporação a partir de 9 de dezembro

Interessados podem visitar os veículos no Batalhão de Choque da PM até 4 de dezembro. O leilão ocorre nos formatos on-line e presencial

Correio Braziliense
postado em 02/12/2020 19:27 / atualizado em 02/12/2020 19:28
Veículos a leilão são de diversas marcas, anos e modelos -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Veículos a leilão são de diversas marcas, anos e modelos - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) vai leiloar 385 veículos considerados inoperantes e sucateados pela a corporação. O leilão ocorrerá em 9, 10 e 11 de dezembro (de quarta a sexta-feira da próxima semana). As visitações aos veículos, no Batalhão de Choque do Setor Policial Sul, localizado na Quadra 3 do Setor de Áreas Isoladas, serão aceitas até 4 de dezembro.

Os lances podem ser dados tanto on-line, pelo site Leiloeiros de Brasília, quanto presencialmente, no Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento, localizado na QNG AE 1, Lote 22, em Taguatinga Norte.

No formato on-line, os lances terão início em 7 de dezembro, a partir das 9h. Presencialmente, os interessados poderão participar do evento a partir do dia 9, no mesmo horário. “Ressalta-se que os veículos podem ser utilizados, perfeitamente, para uso particular, devendo, para isso, o interessado arrematar o item nos dias de Leilão”, afirma o Major Marilo, presidente da comissão de leilões.

Serão leiloados veículos de diversas marcas, anos e modelos, que antes eram utilizados pela corporação e que, hoje, são considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, ociosos, de recuperação antieconômica ou inservíveis. Os valores arrecadados irão auxiliar em futuras compras de bens e serviços de interesse da PMDF.

Todas as atividades presenciais deverão seguir os protocolos sanitários para conter a disseminação do novo coronavírus. Mais detalhes podem ser vistos no edital de leilão nº 001/2020.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação