Um homem suspeito de ser traficante acabou preso em flagrante por venda de drogas como cocaína e metanfetamina para consumidores de alto poder aquisitivo, no Setor Hoteleiro Norte. O suspeito era monitorado havia cerca de 10 dias por agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) que realizaram, nesta sexta-feira (4/12), a Operação Breaking Bad.
Investigadores passaram a monitorar o homem, de 30 anos, após uma denúncia anônima. Durante a apuração do caso, descobriu-se que o acusado já era procurado tráfico de drogas.
Com a qualificação do envolvido, os policiais passaram a vigiar a atuação dele. O suspeito vivia em um hotel de luxo do Setor Hoteleiro Norte, onde também realizava a comercialização de cocaína, ecstasy e metanfetamina, cujo apelido entre os usuários é “cristal”.
Nesta sexta-feira, agentes realizaram campana em frente ao quarto de hotel do suspeito. Eles flagraram um usuário no local e o abordaram. Quando o investigado abriu a porta para receber o cliente, foi detido pelos agentes.
No quarto, um outro usuário estava com o traficante. Policiais apreenderam porções das drogas, além de tubos de ensaio para uso de cristal, seringas com elásticos e um tubo com uma outra substância, inicialmente identificada como “GHB”, além de R$ 300 e várias embalagens para a venda.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.