P SUL

Polícia prende suspeito de tráfico que levava vida de luxo em Ceilândia

Homem de 37 anos foi preso no momento em que entregava maconha a um cliente. Na casa do suspeito, investigadores apreenderam cerca de R$ 10 mil em espécie, dois carros e um jet ski

Darcianne Diogo
postado em 11/11/2020 21:19 / atualizado em 11/11/2020 21:21
Moto aquática foi comprada com dinheiro da atividade ilícita, segundo investigação -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Moto aquática foi comprada com dinheiro da atividade ilícita, segundo investigação - (crédito: PCDF/Divulgação)

Após duas semanas de investigação, investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam um homem de 37 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A apuração das equipes indicaram que o homem levava uma vida de luxo, em Ceilândia, com a venda dos entorpecentes. O homem acabou detido no momento em que entregava porções de maconha a um cliente, nesta terça-feira (11/11).

O delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirmou que a venda de entorpecentes ocorria há, ao menos, 10 anos. "Fomos ao local onde ele escondia as drogas. Lá, encontramos cerca de 1,5kg de cocaína pura, 2kg de maconha, uma balança de precisão e três facas", detalhou. 

Na casa do suspeito, os investigadores também apreenderam cerca de R$ 10 mil em espécie, além de dois carros, um Honda Fit e um Jetta, usados para a entrega dos entorpecentes. Os policiais também descobriram um jet ski, comprado com dinheiro da atividade ilícita. O homem foi preso e levado para a carceragem da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Traficante levava vida de luxo
    Traficante levava vida de luxo Foto: PCDF/Divulgação
  • Carro apreendido
    Carro apreendido Foto: PCDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação