P Norte

Homem armado ameaça pessoas em Ceilândia e acaba preso

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito se desentendeu com um grupo que estava no P Norte. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (5/12)

Correio Braziliense
postado em 05/12/2020 10:24
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um home de 35 anos foi preso, na madrugada deste sábado (5/12), após ameaçar pessoas em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após um desentendimento, ele sacou uma arma da cintura, dizendo que mataria um grupo que estava aglomerado em volta de dois carros com som alto. Caso aconteceu na região do P Norte.

O suspeito armado foi detido, em flagrante, pela equipe de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (Ceilândia). Com ele, foi apreendido uma pistola calibre .380 carregada com 11 cartuchos de munição. O homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para o registro da ocorrência.

Outros casos

Em outubro deste ano, ao menos, duas pessoas foram presas por ocorrências semelhantes no Distrito Federal. Em 4 de outubro, um homem fez ameaças com um revólver durante uma festa na Fercal. Quando os policiais chegaram ao local, ele escondeu a arma em uma camiseta e pulou na piscina, mas acabou sendo preso. 

Treze dias depois, em 17 de outubro, uma situação parecida ocorreu na Estrutural. Desta vez, em uma distribuidora de bebidas. O homem de 39 anos, ameaçou os clientes com uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .357. Segundo relatos da PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Nos dois casos, os detidos tinham passagem por homicídio. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação