Trânsito

Trânsito de ônibus será desviado da Esplanada dos Ministérios no domingo (6/12)

Vias S1 e N1 estarão interditadas e os ônibus deverão circular nas ruas dos anexos dos ministérios

Correio Braziliense
postado em 05/12/2020 11:52

Motoristas devem estar atentos às mudanças nos itinerários dos ônibus que passam pela Esplanada dos Ministérios neste domingo (6/11). As vias S1 e N1 estarão interditadas, de meia-noite até o fim da tarde, devido às manifestações e eventos marcados para acontecer na região. 

Por isso, o trânsito de ônibus será desviado para as ruas dos anexos dos ministérios, as vias S2 e N2. Como não há paradas de ônibus, o embarque e desembarque será de acordo com as solicitações dos passageiros, considerando as condições de trânsito e determinações das autoridades no local.

*Com informações da Semob

Corrida

Pela manhã, o Eixo Monumental recebe uma prova de atletismo. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SELDF) e da Federação de Atletismo, a largada e a chegada da BSB Run 10k irão ocorrer próximo à Funarte, no trecho de ligação entre as vias S1 e N1.

De acordo com a SELDF, serão cerca de 400 esportistas inscritos, de diversas regiões do país, divididos em percursos de 5km e 10km. A largada acontece em escala de 50 corredores por vez.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação