Agressão

Idoso de 62 anos teve o crânio afundado após ser espancado no Incra 9

Vítima foi encaminhada para o hospital pela equipe do Samu em estado gravíssimo. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para 15ª DP (Ceilândia Centro)

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 11:25
Homem espanca idoso com pedaço de madeira no Incra 9 -  (crédito: Divulgação / PMDF)
Homem espanca idoso com pedaço de madeira no Incra 9 - (crédito: Divulgação / PMDF)

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (7/12) por suspeita ter espancado um idoso de 62 anos com um pedaço de madeira. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sangrando e com afundamento no crânio. Os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar os primeiros socorros. O caso aconteceu no Incra 9.

De acordo com informações da corporação, o acusado foi encontrado em casa aparentemente embriagado. Ele resistiu à prisão e, dentro da viatura, tentou uma autolesão, sendo necessário atendimento médico. 

A PM informou que não foi possível saber o motivo das agressões. No entanto, uma testemunha disse que foi não havia motivo e que o agressor já tinha espancado o idoso outras vezes. Os policiais conduziram o suspeito para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) por tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Civil, o estado da vítima é gravíssimo. O idoso está internado no Hospital Regional de Ceilândia, mas será encaminhado para o Hospital de Base em decorrência das lesões. Pelo estado em que se encontra, os investigadores ainda não puderam ouvir a vítima sobre o caso. 

Uma equipe da 15ª DP esteve no local onde ocorreu o fato e constatou vestígios das agressões. A perícia foi acionada. Duas testemunhas foram chamadas para prestar depoimento na delegacia nesta segunda-feira (7/12). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE