Trânsito

Atropelamento por ônibus deixa uma pessoa morta e três feridas, no Gama

Um jovem de 19 anos morreu no local; uma pedestre, de 18, teve a perna direita amputada; e um adolescente, de 17, quebrou a perna esquerda. Passageira do ônibus também se feriu

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 22:10 / atualizado em 07/12/2020 22:12
Caso aconteceu por volta das 18h30, próximo ao condomínio Fênix -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Caso aconteceu por volta das 18h30, próximo ao condomínio Fênix - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um acidente na pista do BRT no Gama matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, nesta segunda-feira (7/12). O caso aconteceu por volta das 18h30, próximo ao condomínio Fênix. Um ônibus atropelou três jovens: um de 19 anos, uma de 18 e um adolescente de 17.

O mais velho, identificado como Cristian Jeferson, morreu no local. A vítima de 18 anos teve a perna direita amputada e foi levada para o Hospital Maria Auxiliadora, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o adolescente quebrou a perna esquerda e foi transportado para o Hospital Regional do Gama (HRG). Uma passageira de 38 anos que estava no ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde. 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com seis veículos e 21 militares. Um grupo de cinco pessoas, segundo a corporação, atravessava a pista e não teria observado a chegada do ônibus. A Polícia Militar acompanhou os trabalhos no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação