Operação Natal Seguro

Operação Natal Seguro prende cinco no Paranoá e no Itapoã

Durante abordagens, cinco pessoas foram presas e quatro autuadas em flagrante

Correio Braziliense
postado em 14/12/2020 11:21
A operação foi realizada na região da 6ª Delegacia de Polícia -  (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A operação foi realizada na região da 6ª Delegacia de Polícia - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

No último sábado (12/12), o Departamento de Polícia Civil do Distrito Federal (DPC) promoveu a Operação Natal Seguro na área de 6ª Delegacia de Polícia (DP) - Paranoá. A ação contou com a participação de 14 policiais de diversas unidades policiais. A ação resultou na abordagem de 78 pessoas e cinco veículos.

Dentre as abordagens, cinco pessoas foram presas e quatro autuadas em flagrante. Uma foi detida em razão de mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do DF. De acordo com a PCDF, uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, foi apreendida, além de duas porções de droga, sendo uma de maconha e outra de cocaína.

Durante a operação, as equipes realizaram a prisão em flagrante de um homem acusado de uma tentativa de latrocínio na região do Paranoá. A prisão ocorreu após comunicação do plantão hospitalar de que a vítima foi atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo. A vítima foi liberada após atendimento médico, sem lesão grave e risco de morte.

Na delegacia, a vítima reconheceu o homem por meio de fotografias, possibilitando a localização e prisão do criminoso. Os parceiros ainda não foram identificados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE