Um jovem, de 20 anos, acabou preso em flagrante nesta segunda-feira (14/12) acusado de tentativa de homicídio. O suspeito tentou matar, com pedradas na cabeça, um amigo da família por ciúmes da própria mãe. A vítima teria demonstrado interesse na mulher, o que gerou a fúria do acusado.
O caso ocorreu por volta das 13h30, na Quadra 29 do Setor Leste do Gama. Segundo apuração da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a vítima, de 44 anos, teria encontrado com a mãe do suspeito e, então, dado um bilhete com o número de telefone dele.
O jovem viu a demonstração de interesse e, então, pegou um pedaço de concreto e passou a golpear a vítima diversas vezes na cabeça. Após cessar a violência, o homem ficou sangrando no chão, e o acusado sentou ao lado, rindo do que havia feito.
A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional do Gama, onde segue internada. O suspeito foi detido 20 minutos depois do crime. Os policiais encontraram o jovem em casa, dormindo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.