Economia

Clube de Descontos do Servidor: GDF começa o credenciamento de empresas

Empresas parceiras vão ofertar produtos e serviços em condições mais vantajosas a funcionários públicos e seus dependentes

Jéssica Moura
postado em 17/12/2020 09:15
 (crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press - 12/3/19)
(crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press - 12/3/19)

As empresas interessadas em se credenciar ao Clube de Descontos do Servidor, para oferecer produtos e serviços a preços mais vantajosos ao consumidor, já podem se cadastrar pela página oficial do GDF. O programa, lançado em novembro, deve beneficiar 200 mil servidores públicos ativos e inativos do Distrito Federal com descontos a partir de 10% nos preços.

Para participar, os parceiros da iniciativa privada têm de ser declarados idôneos pela Administração Pública e não ter restrições para firmar convênios com o governo distrital. As parcerias firmadas têm validade de um ano e podem ser prorrogadas por mais 12 meses.

Os familiares dos servidores também serão atendidos pelo Clube de descontos. Para obter o abatimento, ou condições mais baratas de compra, basta apresentar a carteira de identidade, a identificação funcional, ou o contracheque. Quanto estiver operando, o programa também vai contar com um aplicativo próprio, desenvolvido pelo Banco de Brasília (BRB).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação