Tráfico de drogas

Suspeito atropela policial civil ao fugir de abordagem no DF

O jovem e uma mulher estavam sendo monitorados pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. Segundo as investigações, a dupla comercializava drogas nas asas Sul e Norte e Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 17/12/2020 15:31 / atualizado em 17/12/2020 15:31
Durante a abordagem, o jovem atropelou o policial civil que participava da operação -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Durante a abordagem, o jovem atropelou o policial civil que participava da operação - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um policial civil do Distrito Federal acabou sendo atropelado após uma abordagem a suspeitos por tráfico de drogas, na QNO, em Ceilândia. Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) monitoravam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 31, que, de acordo com a apuração policial, comercializavam drogas nas asas Sul e Norte e em Ceilândia. Os dois foram presos no final da tarde desta quarta-feira (16/12). 

Segundo as investigações, após monitorarem o veículo do casal, os policiais flagraram o homem entregando uma bolsa para a mulher. Parte da equipe abordou a suspeita e constatou que, no interior da bolsa, havia 1.8kg de maconha. Aos policiais, a mulher deu o nome da irmã para tentar ocultar a identidade.

Outros policiais seguiram o jovem, que tentou fugir após notar a presença dos investigadores. Durante a fuga, o rapaz atropelou um dos policiais civis que participava da operação. O servidor foi lesionado na perna e encaminhado ao hospital, mas recebeu alta em seguida e se recupera em casa. 

A suspeita, que tem duas passagens criminais, responderá por tráfico de drogas e falsa identidade. O jovem foi indiciado por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE