Um jovem de 21 anos morreu depois de ser baleado no Setor P Sul, em Ceilândia. Anderson Rodrigues Oliveira chegou a ser levado por amigos à unidade de pronto-atendimento (UPA) da região administrativa. No entanto, a gasolina do carro acabou perto da Feira do Produtor de Ceilândia e Anderson morreu antes de receber atendimento.
Investigações da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) revelaram que a vítima foi baleada próximo de casa. Dois suspeitos se aproximaram de Anderson em uma motocicleta, na noite de quarta-feira (16/12), e um deles disparou 10 vezes.
O corpo do jovem foi levado pela perícia. Agentes da 23ª DP apuraram que a vítima tinha sofrido ameaças nos últimos dias. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.