VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em festa de Natal

O suspeito abusou sexualmente da vítima após ela dormir. Como a jovem estava bêbada e sem condições de se defender, o acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável

Sarah Peres
postado em 25/12/2020 20:50 / atualizado em 26/12/2020 21:15
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Um homem, de 27 anos, acabou preso em flagrante por estupro em Brazlândia. O acusado abusou sexualmente de uma mulher, de 28 anos, no momento em que ela dormia, em uma festa de Natal. Testemunhas que estavam na reunião viram o momento em que o suspeito cometeu o crime.

De acordo com a investigação, a vítima havia se deitado em um dos quartos da residência após ter participado da ceia e ingerido bebida alcoólica. Depois de um tempo, alguns familiares foram ao quarto para ver se a jovem estava bem e, então, flagraram o acusado.

As testemunhas mantiveram o homem no local até a chegada da polícia. Todos prestaram depoimento na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que autuou o suspeito por estupro de vulnerável — pois a vítima estava bêbada e, portanto, sem condições de se defender.

O suspeito foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia. A Justiça determinará se ele responderá ao processo preso ou em liberdade. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal e, depois, recebeu acompanhamento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação