Crime

Vídeo: dupla é presa após roubar e incendiar carro de aplicativo

Segundo a Polícia Militar, o veículo pertencia a um motorista de aplicativo. Os suspeitos tentaram, ainda, roubar pedestres que estavam em uma parada de ônibus

Correio Braziliense
postado em 26/12/2020 13:38
Carro pertencia a um motorista por aplicativo, que reconheceu os suspeitos pelo roubo durante a madrugada deste sábado -  (crédito: reprodução )
Carro pertencia a um motorista por aplicativo, que reconheceu os suspeitos pelo roubo durante a madrugada deste sábado - (crédito: reprodução )

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após incendiar um carro na EQNN 03/05, em Ceilândia. De acordo com informações da PM, o veículo pertence a um motorista de aplicativo que reconheceu os suspeitos pelo roubo durante a madrugada desta sexta-feira (26/12), em Taguatinga.

Após roubarem o veículo, os homens foram em direção a Ceilândia para cometer outros crimes, no entanto perderam o controle e bateram em um quiosque. Antes de deixarem o local, os dois incendiaram o carro.

Os policiais encontraram um dos suspeitos tentando roubar pedestres na parada de ônibus e o outro tentando vender o estepe do veículo. Com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo que havia sido furtada, em 2018, de dentro do carro de um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A dupla resistiu à prisão. Dentro da viatura, algemado, um dos homens ameaçou os policiais de morte, além de danificar o veículo. Os dois foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Eles foram autuados por roubo a transeunte, ameaça, dano a bem público, desacato, porte ilegal de arma de fogo, incêndio em comércio e roubo de veículo. Ambos tinham passagem pela polícia por diversos crimes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação