ACIDENTE

Mulher sofre queda de moto aquática, tem cabelo sugado e fica submersa no Lago Paranoá

A jovem, de 24 anos, sofreu um corte na região da cabeça e foi encaminhada ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 26/12/2020 23:49 / atualizado em 26/12/2020 23:51
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma jovem, de 24 anos, teve o cabelo sugado depois de sofrer uma queda de uma moto aquática, neste sábado (26/12). A vítima realizava um passeio de jet ski, na área da Prainha, no Lago Paranoá, quando ocorreu o acidente. Ela foi socorrida orientada e estável ao Hospital de Base. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher relatou ter perdido o controle da moto aquática durante o percurso, e acabou caindo no lago. A corporação não soube dar mais informações sobre o acidente. 

A jovem sofreu um corte na região do couro cabeludo e, depois de receber o socorro prévio dos militares, foi encaminhada ao hospital. A moto aquática ficou aos cuidados de conhecidos da vítima, que estavam em outra embarcação no Lago Paranoá

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação