Regularização

Codhab pede licença de expansão do Pôr do Sol; veja outros parcelamentos da lista

Requerimentos de licença prévia e de instalação corretiva foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (28/12) para as regiões do Tororó, Vargem Bonita e Pô do Sol

Correio Braziliense
postado em 28/12/2020 10:48
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 2/1/19)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 2/1/19)

Foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (28/12), três pedidos de licença para parcelamento de solo urbano, expansão e instalação corretiva, nas regiões do Tororó, Pôr do Sol e Vargem Bonita. Os requerimentos foram feitos ao Instituto Brasília Ambiental (Ibram) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) e pela empresa Tororó Urbanização.

A Codhab pediu licença de instalação para a expansão do Setor Habitacional Pôr do Sol, localizado em Ceilândia, e licença de instalação corretiva para a Área de Regularização de Interesse Social (Aris) Vargem Bonita, no Park Way. Em setembro deste ano, a Seduh premoveu uma consulta pública on-line do Estudo Territorial Urbanístico (ETU) da Região do Sol Nascente e Pôr do Sol.  

Já a empresa Tororó Urbanização requeriu a licença prévia para a atividade de parcelamento de solo urbano de locais na Zona Urbana de Expansão e Qualificação do Jardim Botânico, próximas ao Setor Habitacional Tororó. O Ibram poderá determinar a elaboração de estudo ambiental.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação