Investigação

PCDF divulga foto de jovem flagrado atirando para o alto durante festa no DF

O episódio ocorreu na manhã de sexta-feira (25/12), no Natal, no Conjunto H da Quadra 204 da região administrativa e foi registrado em um vídeo

Darcianne Diogo
postado em 31/12/2020 10:00
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a foto de um dos envolvidos nos disparos que aconteceram em uma festa clandestina, em Santa Maria. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Luca Matheus Ribeiro Lima, que segue foragido. O episódio ocorreu na manhã de sexta-feira (25/12), no Natal, no Conjunto H da Quadra 204 da região administrativa e foi registrado em um vídeo. 

Dois dias depois do evento, no domingo (27/12), policiais identificaram o primeiro autor. Trata-se de Thalyson Silva, 21, soldado do Exército lotado no Quartel General que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e segue foragido. O segundo envolvido que aparece nas imagens é Leonardo Vinicius Otaviano, preso na terça-feira (29/12). 

Quando cumpriam mandados de busca e apreensão, policiais apreenderam, em uma das residências, uma pistola Tauros calibre .380, que será submetida a exames para apurar se é a mesma arma utilizada na festa clandestina. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). 

A polícia pede para que, quem tiver informações acerca dos foragidos, ligue para o número 197, da Polícia Civil ou pelo WhatsApp: (61) 98626-1197 ou pelo site: www.pcdf.df.gov.br/servicos/197. A PCDF garante o sigilo. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação