INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado dentro de condomínio em Santa Maria

A vítima apresentava perfurações de arma branca nas costas. A Polícia Civil do DF investiga o caso

Darcianne Diogo
postado em 03/01/2021 20:54
 (crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o assassinato de um homem na Quadra 2 do Condomínio Porto Rico, na região administrativa. O caso ocorreu na tarde deste sábado (2/1) e é apurado como homicídio. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o corpo da vítima com perfurações de arma branca nas costas. A polícia investiga o que teria motivado o assassinato do rapaz. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito no local. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia pede para que, caso alguém tenha alguma informação que possa levar a identificação de autores do crime, entre contato com o número 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). 

Outro caso

Em 29 de julho do ano passado, uma mulher foi estrangulada e assassinada pelo companheiro nas dependências no mesmo condomínio. À época, aos policiais, o acusado relatou que a mulher havia sido vítima de um agressor desconhecido e que, ao intervir, foi esfaqueado. Contudo, investigações comprovaram que a versão do autor era mentirosa.

O agressor foi preso três dias depois de cometer o feminicídio. Em depoimento, ele disse ter matado a companheira em legítima defesa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação