Acidente de Trânsito

Colisão entre três carros na EPIA deixa cinco pessoas feridas

Bombeiros prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para o Hospital de Base. Não houve registro de mortes.

Ana Maria da Silva
postado em 05/01/2021 22:16 / atualizado em 05/01/2021 22:17
Acidente aconteceu por volta das 19h, desta terça-feira (5/1) -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Acidente aconteceu por volta das 19h, desta terça-feira (5/1) - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Na noite desta terça-feira (5/2), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro em um acidente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). A colisão envolveu três veículos e deixou cinco feridos.

Aproximadamente às 19h, um Honda Fit prata, conduzido por Lucas Tiago Silva Santos; um Renault Sandero prata, guiado por Marcos Antônio Assunção Silva; e outro Renault Sandero branco, em que o motorista era Luiz Henrique Gonçalves Bertrão, colidiram próximo à Quadra 26 do Park Way, sentido Santa Maria.

Dentre as vítimas estava Khallid Nicolas Albuquerque Saraiva, 20 anos, com suspeita de fratura no fêmur direito. Ele foi transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB), segundo informações do CBMDF.

Israel Lennon Santos Cândido, 21, era um dos passageiros, e foi socorrido com suspeita de luxação no membro inferior esquerdo. Ele foi transportado para o Hospital de Santa Maria (HSM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Helton Jhony Fernandes, 23; Marcos Wilgener de Brito Pereira, 18; e Christiana Leda Nunes Fruteira, 19, também foram encaminhados para o IHB para avaliação.

O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF) e da Polícia Civil do DF (PCDF).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação