Coronavírus

Francisco Maia, presidente da Fecomércio, testa positivo para covid-19

O empresário fez o exame RT-PCR, devido à rotina do trabalho e garante que não sente sintomas

Ana Maria da Silva
postado em 05/01/2021 22:50
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Francisco Maia Farias, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira (5/1).

O empresário fez o exame RT-PCR, devido à rotina do trabalho. “Faço exames contra covid a cada 15 dias porque tenho contato com muita gente”, afirma. O presidente ressaltou que segue bem. “Senti apenas uma coriza na última sexta-feira (1º/1), tomei um anti -alérgico e melhorei”, recorda Francisco. Estou bem, sem sintomas”, garante.

De acordo com o presidente da Fecomércio, a rotina na instituição deverá permanecer a mesma nos próximos dias. "Tudo segue normal”, saliente. Francisco diz que está sendo acompanhado por um médico do Serviço Social do Comércio (Sesc). “Estou sendo bem assistido, e vou continuar trabalhando normalmente de casa”, enaltece.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação