INTERRUPÇÃO

Brazlândia, Lago Sul e Park Way ficarão sem energia nesta quinta-feira

Cortes ocorrerão pela manhã e serão necessários para atendimento de demandas por substituição de postes e poda de árvores nas regiões

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 22:24 / atualizado em 06/01/2021 22:27
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai interromper o fornecimento de energia para três regiões do Distrito Federal, nesta quinta-feira (7/12): Brazlândia, Lago Sul e Park Way. A suspensão temporária do serviço ocorrerá para atender a demanda de moradores de substituição de postes e poda de árvores, segundo a empresa.

A CEB substituirá postes no Altiplano Leste e no Condomínio Privê Morada Sul, no Lago Sul. Por segurança, será preciso cortar a energia entre 8h30 e 13h30. A interrupção afetará as chácaras Beija Flor, Três Irmãos, Recanto Feliz, Porteira, Jerusalém e Vila Lobos, além dos sítios Varandas e Caliandra — no Altiplano —, Santos Dumont, além das chácaras 19 a 26, no Privê.

O desligamento no Park Way, será das 7h50 às 13h30, nos conjuntos 3 a 5 da Quadra 14. No Núcleo Rural Rodeador, em Brazlândia, o corte afetará a Chácara Santa Helena, entre 8h10 e 13h30. O motivo é a poda de árvores e a retirada de eucaliptos da região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação