SALVAMENTO

VÍDEO: Homem é resgatado após cair em poço de 12 metros, em Sobradinho

Bombeiros fizeram resgate do homem de 51 anos na região da Rota do Cavalo. Vítima foi levada para o Hospital de Base, com suspeita de traumatismo craniano

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 23:49 / atualizado em 06/01/2021 23:54
Vítima foi levada para o Hospital de Base, com suspeita de traumatismo craniano -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Vítima foi levada para o Hospital de Base, com suspeita de traumatismo craniano - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem de 51 anos foi resgatado, na tarde desta quarta-feira (6/1), após cair em um poço de, aproximadamente, 12 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência em um lote do Acampamento Margarida Alves, em Sobradinho, na região conhecida como Rota do Cavalo.

Ubiraci Almeida Maciel estava sentado na borda do poço quando caiu, segundo a corporação. Um médico do resgate aéreo desceu até o local onde a vítima estava e fez uma primeira avaliação. Depois, um bombeiro imobilizou o paciente e amarrou-o à maca, para que fosse retirado do buraco (veja no vídeo abaixo).

Após o resgate, Ubiraci aparentava sinais de estabilidade, mas foi levado ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico e inconsciência.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE