Crime

Grupo é preso em flagrante furtando fios de telefonia em Samambaia

Policiais militares foram acionados por um empregado da empresa de telefonia na madrugada desta quinta-feira (7/1)

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 11:01 / atualizado em 07/01/2021 11:02
O suspeitos foram surpreendidos cortando os fios de telefonia -  (crédito: PMDF)
O suspeitos foram surpreendidos cortando os fios de telefonia - (crédito: PMDF)

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (7/1), quatro homens e apreendeu um jovem, todos suspeitos de furtarem fios de telefonia na QN 417, em Samambaia. Os policiais foram acionados, por volta das 2h, por um empregado da empresa de telefonia que viu o grupo entrar na propriedade. 

O local foi cercado e os cinco suspeitos foram surpreendidos cortando os fios com alicate e facão. A polícia fez ainda uma busca pela empresa e encontrou outros objetos que o grupo havia separado para a prática do crime

Todos tinham passagem por furto. O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II, onde foi registrado o ato infracional análogo a furto. Os demais foram conduzidos à 26ª Delegacia Polícia (Samambaia Norte) e autuados por corrupção de menores e furto qualificado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação