Segurança no trânsito

PMDF autua 90 motoristas embriagados em Ceilândia e São Sebastião

As operações são executadas com o intuito de evitar acidentes, e deve ser mantida no fim de semana

Correio Braziliense
postado em 09/01/2021 10:12
 (crédito: Divuklgação/PMDF)
(crédito: Divuklgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) autuou, na última sexta-feira (8/1), 90 motoristas que dirigiam sob efeito de álcool em operações executadas em Ceilândia e São Sebastião. O intuito das operações, é evitar acidentes em consequência da ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a corporação, apesar das diferentes ações, os motoristas insistem em dirigir sob efeito do álcool. Em Ceilândia, além dos motoristas embriagados, os policiais notificaram 13 condutores inabilitados, sete com a carteira de habilitação vencida e oito por falta de licenciamento do veículo.

Já em São Sebastião, os policiais notificaram 25 motoristas embriagados, cinco inabilitados e dois com a carteira de habilitação vencida. De acordo com a PMDF, a fiscalização intensificada será mantida no fim de semana no Distrito Federal. “O objetivo é salvar vidas e dar fluidez ao trânsito”, afirma a corporação em nota.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação