Após mais de um mês internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal, o operário Antônio Gomes do Nascimento, 41 anos, morreu na madrugada de ontem (10/1). Ele estava ferido desde uma explosão em uma obra de construção civil do Governo do Distrito Federal (GDF), em Vicente Pires.
O trabalhador caiu de uma altura de 12 metros, no dia 1º de dezembro, após explosão nas obras de drenagem na Rua 8 do Setor Habitacional Vicente Pires. Antônio foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. Ele perdeu uma perna, a mão direita e dois globos oculares.
No momento do acidente, quatro operários trabalhavam no local quando um material utilizado para a implosão das rochas explodiu acidentalmente. Todos os outros trabalhadores usavam equipamentos de proteção individual e sofreram escoriações leves.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.