Policiamento rodoviário

PRF recupera semirreboque clonado em Santa Maria

Policiais constataram a irregularidade no chassis do veículo após abordagem em Santa Maria

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 10:21 / atualizado em 14/01/2021 10:22
Por coincidência, o veículo com chassi original foi abordado em Goiás -  (crédito: Divulgação/PRF)
Por coincidência, o veículo com chassi original foi abordado em Goiás - (crédito: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quarta-feira (13/1), um semirreboque com chassis e estrutura de suporte de carga adulterados. O flagrante ocorreu na BR 040, em Santa Maria.

De acordo com a corporação, os agentes abordaram um bitrem, combinação composta por um caminhão trator e dois semirreboques. Na fiscalização detalhada, os policiais verificaram que um dos semirreboques estava com o chassis, um dos sinais identificadores dos veículos, adulterado.

Segundo a PRF, por coincidência, o veículo que possuía o chassis original estava sendo abordado por outra equipe da PRF-DF em Porangatu (GO). Os policiais se comunicaram e constataram que o veículo clonado era o que estava sendo fiscalizado na capital federal.

O condutor do caminhão e o semirreboque adulterado foram encaminhados à 33ª DP de Santa Maria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação